Carapina terá feira com produtos para gestantes e bebês a partir desta terça (5)

abr 4, 2016

 

Mais de 100 expositores de todo o país estarão presentes na 12ª Feira do Bebê e Gestante com produtos e serviços para gestantes e mundo infantil, como roupas, móveis, acessórios, enxovais, presentes, decoração, entre outros que vai até o dia 10 de abril no Pavilhão de Carapina.

A Feira do Bebê e Gestante terá atrativos como o berço portátil com mosquiteiro chamado bebê soninho, a bolsa que vira trocador também com proteção contra mosquito, a bolsa térmica para cólicas em bebês que esquenta com um clique e o prato giratório que impede a queda de alimento em qualquer movimento da criança.

carapina

Também podem ser encontrados outros produtos que facilitam as atividades das mães no seu dia a dia, como berço desmontável, banheira que mede temperatura e peso da criança, esterilizador de chupetas portátil, bolsa moisés que vira berço portábil, balanço musical, pipi portátil e outros.

Dentre os expositores, estão empresas como Adventure Baby, Baby Boom, Baby Holder, Bichos da Arca, Di Durmi, Doce Mel, Dorme Bebê, Fátima Artes, Jo – Gi – Lu, Laura Baby, Maria Chic Chic, Mega Star Baby, Millena Criações, Mimos De Mãe e Mobebê, entre outros. A expectativa é que os visitantes encontrem promoções e descontos especiais que podem chegar a até 30%.

O  evento acontece de 05 a 10 de abril, no Pavilhão de Carapina, na Serra, a partir das duas da tarde. O ingresso custa seis reais e idosos com mais de 60 anos e crianças com menos de 12 anos não pagam.