Vagas nas agências do Sine nesta segunda (23)

maio 22, 2016

Nas agências de Cariacica e Viana há 58 oportunidades, sendo 50 vagas para auxiliar de limpeza. As outras oportunidades são para auxiliar de almoxarifado (duas vagas), empacotador (três vagas), instalador de sistemas eletrônicos de segurança (uma vaga) e operador de caixa (uma vaga). Apenas as vagas para auxiliar de limpeza não requerem experiência

Em Viana há uma vaga disponível para trabalhar como técnico em mecânica.

Seleção

Os agentes do Sine inscrevem novos candidatos e buscam no banco de dados os currículos aptos ao cargo anunciado. As agências do Sine selecionam os profissionais de acordo com o perfil exigido pela empresa. Os candidatos que atendem aos requisitos recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista com o empregador.

Os interessados nas vagas anunciadas devem comparecer ao Sine e apresentar Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Com os documentos, um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional do candidato é elaborado.

 

As vagas de emprego estão disponíveis no http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/trabalhador.xhtml, são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

 

– Cariacica

Horário de Expediente: das 8 às 17 horas

Endereço: Av. Aloizio Santos, 500, Santo André, Cariacica/ES

Telefone: (27) 3636-0149/ www.facafacil.es.gov.br

 

– Viana

Endereço: Avenida Central, quadra 18, Praça 05, loteamento Arlindo Vilaschi,  Areinha, Viana/ES

Telefone: (27) 3343-2684 / 3343-5724