Sine Vitória muda para Bento Ferreira

jun 23, 2016

O Sine de Vitória deixará de atender na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara, e vai funcionar na rua Amélia da Cunha Ornelas, 295, em Bento Ferreira.
Por esse motivo, nesta sexta-feira (24), para que ocorra a transferência para o novo espaço, a Agência Municipal do Trabalhador não prestará atendimento ao público com os serviços de encaminhamento do candidato às vagas de emprego ofertadas pelas empresas, habilitação ao Seguro Desemprego, entre outras atividades. Quem precisar desses atendimentos deve se dirigir às demais agências do Sine da Grande Vitória. O expediente será das 12 às 19 horas.
Para realizar a intermediação de mão de obra, é utilizado o sistema de vagas do Ministério do Trabalho e Emprego, com acesso por meio do portal MTE Mais Emprego. Nesse portal, é possível cadastrar-se como trabalhador ou empregador, oferecer vagas de emprego e consultar as disponíveis no mercado.
Serviço
Agência Municipal do Trabalhador de Vitória
Onde irá funcionar: Escola de Governo de Vitória (EGV) – edifício Helenus, rua Amélia da Cunha Ornelas, 295, Bento Ferreira
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas