Parque Botânico e Museu da Vale abrem no fim de semana e fecham de segunda a quarta no Carnaval

fev 22, 2017

A Vale informa que o Parque Botânico Vale e o Museu Vale estarão fechados nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março, respectivamente segunda, terça e quarta-feira da semana em que se comemora o Carnaval em todo o Brasil.

Ambos os espaços reabrirão na quinta-feira, dia 2 de março, em seus horários habituais de atendimento, ou seja, das 8h às 17 horas.

Oficina carnavalesca no final de semana

Apesar de não funcionar entre os dias 27/2 e 1/3, no sábado (25) e domingo (26) de fevereiro, o Parque Botânico Vale vai ofertar a oficina de colar de índio, uma oportunidade para a criançada produzir um adereço para brincar durante as festividades de Momo.

Gratuita, a atividade contará com turmas às 10h, 11h, 14h e 15h, tanto no sábado, quanto no domingo, cada uma com 20 vagas. Para participar, é preciso se inscrever antecipadamente na administração do Parque, no dia da oficina.

Workshop sobre arte contemporânea no Museu

O final de semana pré-carnaval, nos dias 25 e 26 de fevereiro, também contará com programação diferenciada no Museu Vale. Na ocasião, será realizado o workshop sobre a exposição Acaso Controlado, que está em exibição no local até o dia 12 de março. Gratuita, a atividade está marcada para as 15h tanto no sábado, quanto no domingo, com capacidade para 40 pessoas cada turma. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3333-2484.