Arraiás e shows musicais animam Festa de Santo Antônio

jun 11, 2015

Uma programação animada e diversificada vai tomar conta da tradicional Festa de Santo Antônio, que acontece nesta sexta (12) e sábado (13), das 18 às 23 horas. Música, comida típica, bingos, arráias, entre outras atrações, vão tomar conta da Prainha.
Nesta sexta-feira (12), a partir das 18 horas, haverá apresentação de DJ’s, show com a banda Quarteto Capixaba, Rua de Lazer com pula-pula e gincana, além do bingo dos namorados, com o sorteio de um tablet.
Neste sábado (13), a partir das 14 horas, acontece o festival de pipas. Na sequência, a partir das 18 horas, show com o cantor Edivar Santiago e a dupla Edson Mineiro e Goiano, além de bingo de uma cesta de produtos diversificados.
As cartelas para os bingos serão distribuídas gratuitamente nas 15 barraquinhas instaladas no local, onde o público irá encontrar bebidas e comidas típicas.
Arraiás
Outro destaque é a apresentação de arraiás, nos dois dias de festa. A ornamentação do local dialoga com as tradicionais festas juninas, com bandeirinhas, balões e fogueiras artificiais, além de clipes e vídeos temáticos, que serão exibidos em dois telões.
Interdições e ônibus
Em virtude do evento, a rua Horácio Dias dos Santos, entre a rua Archimimo Mattos e a travessia João Oliveira, em Santo Antônio, estará totalmente interditada de sexta (12) a domingo (14).
Os ônibus da linha municipal 181 serão desviados pelas vias: R. Pinheiro Júnior, R. Sold. Manoel Furtado, Av. Serafim Derenzi, R. Leôncio Nunes, R. Ernesto Bassini, Av. Serafim Derenzi, Aderbal Atahayde Guimarães, Adelpho Poli Monjardim, seguindo itinerário normal.
Serviço
Festa de Santo Antônio
Onde: praça Estela Coimbra – Prainha de Santo Antônio
Quando: nesta sexta-feira (12) e sábado (13), das 18 às 23 horas
Entrada gratuita