Algumas agências do Banestes estão funcionando entre nove da manhã e seis da tarde. O horário estendido está sendo oferecido em 13 agências, localizadas na Grande Vitória e interior do Estado, proporcionando aos clientes atendimento para alguns serviços, antes das 10 horas e depois das quatro da tarde.

Na Grande Vitória, dez agências trabalham com atendimento estendido, das 09 às 18 horas, além do horário de expediente bancário tradicional. São elas: Jardim da Penha, Bento Ferreira, Reta da Penha, Valores Enseada e Central (Vitória), Vila Velha e Itaparica (Vila Velha), Laranjeiras e Serra (Serra). Na agência Shopping Vila Velha, o atendimento gerencial, é das 11 às 19 horas.

No interior do Estado, as agências Cachoeiro e Bernardo Horta (Cachoeiro de Itapemirim) e Linhares também atendem das 09 às 18 horas.

Durante o horário de atendimento gerencial, o cliente pode solicitar adesão a cartões de crédito Banescard ou Visa, solicitar empréstimos, contratar seguros, capitalização, renegociar dívidas, abrir contas e fazer aplicações.

O presidente do Banestes, Guilherme Dias, assinalou que esta iniciativa visa a proporcionar um atendimento diferenciado para os clientes do banco.

“Nossos clientes terão maior conveniência e flexibilidade de horário para resolver questões relativas aos produtos e serviços ofertados. Importante destacar que, apesar do avanço das operações por meio de canais eletrônicos, o atendimento presencial é indispensável para alguns serviços e produtos bancários”, frisou.