Cariacica: novas vagas de emprego são destaque na Agência do Trabalhador

nov 19, 2018

A próxima semana será de oportunidades na Agência Municipal do Trabalhador de Cariacica. Entre 19 e 23 novembro, 234 vagas estarão disponíveis para quem está à procura de um emprego. Com destaque para as ofertas de representante de atendimento, com 120 vagas, auxiliar de carga, com 15 vagas, dentre diversas outras. O atendimento acontece de 8h às 16h.

Para pleitear uma das vagas, a Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) solicita apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais.

Mesmo não obtendo a vaga almejada, o candidato pode arquivar suas informações – pessoais, qualificações e experiências profissionais – e se cadastrar no banco de dados da agência, que irá acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Cadastros para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz também são possíveis de serem feitos.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 644 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Serviço:

Agência do Trabalhador de Cariacica

Endereço: Avenida Kléber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)

Horário de atendimento ao público: de segunda-feira à sexta-feira, de 8h às 16h

Telefone: 3354-5510