Home Notícias do Dia Casa do Cidadão tem quase seis mil documentos perdidos
Casa do Cidadão tem quase seis mil documentos perdidos

Casa do Cidadão tem quase seis mil documentos perdidos

0
0

A prefeitura  de Vitória está convocando 5.871 munícipes para comparecer à Casa do Cidadão, em Itararé, para buscar seus documentos.

O número referente ao mês de agosto é maior do que o registrado em julho, quando eram pouco mais de 5,1 mil. Segundo a coordenadora da Casa do Cidadão, Flávia Ribeiro, o aumento aconteceu após a entrega de vários documentos perdidos dentro de ônibus do sistema Transcol.

A Carteira de Identidade continua liderando a relação. Mas é possível encontrar também outros tipos de identificação, como Carteira de Trabalho, CNH, Título de Eleitor, CPF e outras certidões.

A lista é atualizada mensalmente. Quem achou qualquer documento e quiser entregá-lo deve procurar a recepção central da Casa do Cidadão.

Como recuperar

Para recuperar o documento, o cidadão deve se dirigir pessoalmente à Casa do Cidadão, que fica na Avenida Maruípe, nº 2.544, em Itararé, de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas, e apresentar qualquer outra identificação. Já para os menores de 18 anos, é entregue à mãe ou ao pai, mediante apresentação de documento que comprove o parentesco.