Cemitérios de Vila Velha prontos para finados

out 31, 2016

cemiterioMais de 15 mil pessoas são esperadas nos cemitérios de Vila Velha até a próxima quarta-feira (2), Dia de Finados. Para receber as famílias que irão homenagear os entes queridos, os seis cemitérios do município tiveram a manutenção reforçada, com um total de 70 funcionários responsáveis pela pintura de muros e capelas, raspagem, capina, varrição e podas de árvores. Os cemitérios funcionam das 7h às 17h, inclusive aos sábados e domingos.

A prefeitura orienta os familiares, caso haja dificuldade em localizar o túmulo do ente querido, que a numeração do túmulo pode ser obtida no setor de administração do cemitério, por meio da apresentação do nome completo e data de falecimento da pessoa, dados que estão reunidos na certidão de óbito. Também pode ser consultada através da Gerência de Necrópole Municipal pelo telefone 3388-4299 e 99925-4096 (plantão 24 horas).

Missas – No dia de Finados, em Santa Inês, haverá missa campal, a partir das 9 horas e, em seguida, um culto. No cemitério do Bosque, em Alvorada, também será realizada missa, às 10 horas.

Cemitérios públicos:

  • Cemitério Centro de Vila Velha

Rua Coronel Sodré, s/n, Centro de Vila Velha. Mais informações: 3319-8627.

  • Cemitério de Santa Inês

Rua Ruy Braga Ribeiro, 900, Santa Inês. Mais informações: 3289-2185.

  • Cemitério do Bosque

Rua Bela Vista, 36, Alvorada. Mais informações: 3326-8477.

  • Cemitério da Barra do Jucu

Avenida Praia, s/n, Barra do Jucu.

  • Cemitério da Ponta da Fruta

Morro da Lagoa, s/n, Ponta da Fruta (atrás do Parque da Paz).

  • Cemitério da Ponta Fruta

Avenida da Praia, s/n, Ponta da Fruta.