Home Espírito Santo Coronavírus: carros de som continuam alertando moradores a ficar em casa
Coronavírus: carros de som continuam alertando moradores a ficar em casa

Coronavírus: carros de som continuam alertando moradores a ficar em casa

0
0

Vários carros de som continuam passando por todos os bairros de Vitória com a mensagem de alerta para que os moradores fiquem em suas casas, evitando, assim, a disseminação do novo coronavírus. As viaturas da Guarda Municipal também estão circulando fazendo essa comunicação nos autofalantes dos veículos.

Os carros de som e as viaturas já passaram por vários locais, principalmente onde costumava ter aglomeração de pessoas, como feiras livres, praças, supermercados, calçadões, unidades de saúde e ruas com muitos bares perto um do outro.

No alerta, a Prefeitura de Vitória recomenda: “Fique em casa. Se precisar sair ou trabalhar, use máscara de fabricação caseira ou lenço para cobrir boca e nariz para sua proteção e dos outros”.

Máscaras

As máscaras são obrigatórias para quem atende pessoas em todos os tipos de comércio e serviços que estejam funcionando. A Prefeitura ainda orienta as pessoas para que façam suas máscaras ou lenços usando pano que já tem em casa, de preferência, algodão.

E lembre-se: “As máscaras são individuais e devem ser bem lavadas com água e sabão”.

O mais importante neste momento é ficar em casa. Lave sempre as mãos com água e sabão. Em caso de dúvidas, as pessoas devem ligar para 156 (moradores de Vitória) ou 136 (moradores de fora).

WhatsApp chat