Home Notícias do Dia Crédito para todos: Como fazer um financiamento no Bandes?
Crédito para todos: Como fazer um financiamento no Bandes?
0

Crédito para todos: Como fazer um financiamento no Bandes?

0
0

Muitos empreendedores não dispõem de uma quantia alta quando querem fazer um investimento na empresa ou buscar um capital de giro. É aí que é preciso fazer um financiamento. Entre as diversas instituições financeiras do mercado, está o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). Por ser um banco de desenvolvimento, o Bandes tem taxas de juros bastante acessíveis, assim como prazos e condições de pagamentos.

“Financiamento é diferente de empréstimo. Financiamento é um empréstimo com objetivo específico, é preciso prestar contas do que foi feito. Já no empréstimo simples, o tomador não precisa especificar em que o dinheiro vai ser empregado”, explica o diretor de crédito e fomento do Bandes, Everaldo Colodetti.

Os financiamentos permitem que os empreendedores disponham de grandes valores de dinheiro para a necessidade imediata do negócio, mas com ressarcimento em um determinado prazo. São muitas as vantagens de fazer crédito, já que permite obter dinheiro na hora para uma compra ou uma reforma, adquirir equipamentos, fazer projetos ou abrir novos negócios.

Dessa forma, quando se trata de procurar um financiamento, o banco capixaba pode ser a solução para você. Desde 1967, fornece a pessoas e a empresas produtos e serviços financeiros, para promover o crescimento e a competitividade dos negócios do Espírito Santo. “Estamos atentos aos anseios dos diversos setores econômicos capixabas. No Bandes, o empreendedor encontrará uma resposta para cada necessidade”, informa o diretor-presidente, Aroldo Natal Silva Filho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *