(27) 988820559 gvnewstv@gmail.com

Crédito sem juros para empreendedores de Vila Velha

abr 26, 2020

A Prefeitura de Vila Velha opera o crédito oferecido pelo Banestes de até 5 mil reais e sem juros para microempreendedores. A operação é feita através da Coordenação do Nosso Crédito, em parceria com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (ADERES). “O Banestes já está recebendo as propostas de operações de Microcrédito Emergencial Juro Zero com garantia do Fundo de Aval do Bandes”. explica o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, André Almeida.

Almeida revela que Vila Velha tem mais de 38 mil microempreendedores individuais (MEIs) e que eles estão sendo “diretamente afetados pelas medidas de isolamento social durante a pandemia do covid-19. A operação de crédito oferecida pelo Banestes representa um alívio financeiro para os microempreendedores do município, pois o pagamento será efetuado sem juros e com uma carência de seis meses”, comemora o secretário.

Para realizar adiantar as propostas de contratação, a equipe do Nosso Crédito de Vila Velha, elaborou um formulário para realização do cadastro dos interessados.

O acesso não tem burocracia e o atendimento é on-line, clicando no link https://bit.ly/nossocreditoVV.

Há diversos contatos para obter informações: Pode ser feito via whatsapp, adicionando aos seus contatos o número (27) 98808-2616. Para aqueles que não utilizam o zap: o email é centroempreendedor@vilavelha.es.gov.br e os telefones fixos são o (27) 3149-7352 e o 3149-7421.

Após o preenchimento, os agentes de crédito entrarão em contato e encaminharão a proposta final para aprovação nas agências do Banestes no município.