Home Notícias do Dia Empreendedor de Cariacica tem linha de crédito para ajudar negócios
Empreendedor de Cariacica tem linha de crédito para ajudar negócios
0

Empreendedor de Cariacica tem linha de crédito para ajudar negócios

0
0

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) tem uma linha de crédito para pequenos empreendedores de Cariacica. Com menor taxa de juros, maior prazo para pagamento e a possibilidade de conseguir o valor mais alto já na primeira operação, o empréstimo oferecido pelo Nossocrédito busca dar um fôlego maior aos empreendedores. O Nossocrédito é uma parceria com a prefeitura e para Albuíno Júnior, diretor presidente do Instituto de Desenvolvimento de Cariacica (Idesc), o momento é importante para garantir uma sobrevida a estes empreendimentos.

“Evitar que estes negócios fechem as portas, principalmente num momento que vivemos alta no desemprego em todo o Brasil, é essencial. E este incentivo com o qual eles podem contar agora é uma grande oportunidade para ter um fôlego maior ou até mesmo aproveitar para investir numa ampliação ou melhoria de seu negócio”, disse Albuíno.

Erlanderson Capucho, gerente de microcrédito do Nossocrédito, elenca as vantagens de adquirir o empréstimo em condições diferenciadas. “A política pública do microcrédito está voltada para alavancar os negócios de pequeno porte pela importância que possuem para a sociedade, principalmente pela característica de Cariacica”, afirma.

Este benefício estará disponível até o fim de abril e, para solicitar, basta se dirigir a uma duas Agências Nossocrédito de Cariacica, uma no Idesc e outra no Faça Fácil. O empréstimo será concedido no valor de até R$ 15 mil, com 1,5% ao mês e um prazo de 36 meses para pagamento. Além disso, o prazo para começar a pagar o empréstimo é de até seis meses.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *