Fafi abre agendamento online para inscrições em oficinas culturais

fev 28, 2018

A Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi abre nesta quinta (01) inscrições para oficinas semestrais. Os interessados podem fazer o agendamento, via internet, até domingo (11).

Serão 412 vagas, distribuídas em 28 oficinas: 16 na área de música, dez na área da dança e duas na área do teatro. As aulas acontecerão nos períodos matutino, vespertino e noturno, com aulas que atendem o público a partir de 11 anos de idade.

A confirmação das inscrições acontecerá de 12 a 16 de março, das 8 às 17 horas, para as oficinas nas áreas de dança e música, e no dia 17 de março, das 8 às 12 horas, para as oficinas de teatro.

Agendamento

Para realizar o agendamento, os interessados devem acessar o endereço http://vixcursos.vitoria.es.gov.br.

1º passo: em “Escolha o serviço”, selecione a categoria “Oficinas de Teatro e Dança”. No campo ao lado (Selecione o serviço), a oficina que deseja cursar. Aparecerá a caixa “Detalhes do serviço”, com a documentação necessária para efetuar sua inscrição. Clique no botão “Próximo”.

2º passo: em “Escolha a unidade”, selecione “Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música FAFI”. Em “Detalhes da unidade”, irá aparecer o endereço da instituição. Clique no botão “Próximo”.

3º passo: em “Preencha seus dados – Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi”, escolha a “Data do agendamento” e preencha todos os campos: nome, email (opcional), documento (CPF), digite o número do documento e o telefone (opcional). Clique no botão “Agendar” para finalizar o processo.

Documentos e informações

As informações detalhadas sobre as oficinas e documentação necessária para efetuar

as inscrições podem ser acessadas aqui, no link “2/2018 – Edital de Seleção Pública para Oficinas do Primeiro Semestre nas Áreas de Teatro e Dança”.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 3381-6921 e 3381-6922.