Home Notícias do Dia Fafi abre agendamento online para inscrições em oficinas culturais
Fafi abre agendamento online para inscrições em oficinas culturais

Fafi abre agendamento online para inscrições em oficinas culturais

0
0

A Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi abre nesta quinta (01) inscrições para oficinas semestrais. Os interessados podem fazer o agendamento, via internet, até domingo (11).

Serão 412 vagas, distribuídas em 28 oficinas: 16 na área de música, dez na área da dança e duas na área do teatro. As aulas acontecerão nos períodos matutino, vespertino e noturno, com aulas que atendem o público a partir de 11 anos de idade.

A confirmação das inscrições acontecerá de 12 a 16 de março, das 8 às 17 horas, para as oficinas nas áreas de dança e música, e no dia 17 de março, das 8 às 12 horas, para as oficinas de teatro.

Agendamento

Para realizar o agendamento, os interessados devem acessar o endereço http://vixcursos.vitoria.es.gov.br.

1º passo: em “Escolha o serviço”, selecione a categoria “Oficinas de Teatro e Dança”. No campo ao lado (Selecione o serviço), a oficina que deseja cursar. Aparecerá a caixa “Detalhes do serviço”, com a documentação necessária para efetuar sua inscrição. Clique no botão “Próximo”.

2º passo: em “Escolha a unidade”, selecione “Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música FAFI”. Em “Detalhes da unidade”, irá aparecer o endereço da instituição. Clique no botão “Próximo”.

3º passo: em “Preencha seus dados – Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi”, escolha a “Data do agendamento” e preencha todos os campos: nome, email (opcional), documento (CPF), digite o número do documento e o telefone (opcional). Clique no botão “Agendar” para finalizar o processo.

Documentos e informações

As informações detalhadas sobre as oficinas e documentação necessária para efetuar

as inscrições podem ser acessadas aqui, no link “2/2018 – Edital de Seleção Pública para Oficinas do Primeiro Semestre nas Áreas de Teatro e Dança”.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 3381-6921 e 3381-6922.