Feira da Praça dos Namorados abre novas vagas para artesãos

maio 3, 2017

Os artesãos e artistas interessados em comercializar seus produtos na feira da Praça dos Namorados, em Vitória, devem se inscrever a partir desta segunda (08). As inscrições vão até o dia 19.

A seleção ocorrerá em 30 de maio. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quarta (3). Poderão participar do processo de seleção artesãos, artistas plásticos, artistas performáticos e produtores de trabalhos manuais. Os interessados deverão comprovar sua capacidade técnica para produção.

Aos candidatos, também haverá exigência de comprovação documental de capacidade técnica (Carteira de Artesão) e/ou comprovação presencial de capacidade técnica.

Os artesãos devem estar munidos de documentos, que deverão ser entregues em envelopes separados: um com dados do interessado e outro contendo caixa com produtos.

Mais informações pelo telefone 3382-6363.

A  Feira na Praça dos Namorados, na Praia do Canto, acontece aos sábados e domingos, das 18 às 22 horas.

Requisitos

Ainda como requisitos, é preciso ter, no ato da inscrição, 18 anos completos ou mais; estar em dia com as obrigações decorrentes da legislação brasileira; não exercer cargo público em administrações municipal, estadual e federal; não ser expositor titular do programa Artes na Praça; e ser artesão devidamente cadastrado na Gerência de Artesanato Capixaba e Microcrédito da Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades).

Os interessados deverão comparecer à Semttre, localizada na sede da Prefeitura de Vitória (Palácio Municipal), na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, em Bento Ferreira, de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas.