Festa de São Sebastião e São Benedito começa segunda (18) em Nova Almeida

jan 15, 2016

Cultura, tradição, folclore e muita música. Tudo isso poderá ser visto a partir desta segunda-feira (18) na Festa de São Sebastião e São Benedito de Nova Almeida.

O evento, que faz parte do calendário folclórico religioso da Serra, será todo realizado na Igreja de Reis Magos e se encerra na quarta-feira (20), dia da apresentação nacional da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius.

Na segunda-feira, a abertura do evento acontece às 18 horas, com apresentação da Banda de Congo Mirim. Às 20 horas haverá show com Jojô Borges e às 22 horas é a vez da dupla Breno e Lucas subir ao palco.

A programação da terça-feira (19) se inicia com a Escondida do Mastro de São Sebastião e São Benedito às 18 horas. Logo depois, mais dois shows para a comunidade com Wendell e Eric, e Tarados em Samba.

Na quarta-feira (20), dia de São Sebastião, a programação se inicia às 5 horas, com a alvorada com queima de fogos. Às 9 horas, acontece a Missa na Igreja de Reis Magos.

A partir das 18 horas ocorre a concentração das Bandas de Congo na Igreja de Reis Magos. Logo depois, às 19 horas, acontece a Puxada e Fincada do Mastro. A festa se encerra com queima de fogos e shows com Forró Raiz e João Bosco e Vinícius.

Confira a programação completa da festa de São Sebastião e São Benedito:

Segunda-feira, dia 18

18 horas: Apresentação Banda de Congo Mirim

20 horas: Show Jojô Borges

22 horas: Breno e Lucas

Terça-feira, dia 19

18 horas: Escondida do Mastro

20 horas: Show com Wendel e Erick

22 horas: Show com Tarados em Samba

Quarta-feira, dia 20

5 horas: Alvorada com Queima de Fogos

9 horas: Missa na Igreja de Reis Magos

18 horas: Concentração das Bandas de Congo em frente a Igreja Reis Magos

19 horas: Puxada e Fincada de Mastros

20 horas: Show Forró Raiz

21h30: Show Pirotécnico

22horas: Show Nacional João Bosco e Vinicius