GVNews Entrevista Secretário de Turismo de Vitória sobre a campanha Fim de Semana na Ilha

set 11, 2014

Além de conhecer os atrativos e belezas naturais, os turistas que estiverem em Vitória durante os finais de semana de setembro terão mais razões para curtir sua estada na capital ao participar do “Fim de Semana na Ilha”. São vantagens diversas e descontos especiais em 72 estabelecimentos que aderiram ao projeto.

São diversos produtos e serviços oferecidos nas áreas de hotelaria, bares e restaurantes, passeios/tour, receptivo, guias de turismo, comércio e casas de shows. Os descontos chegam a 50%. Veja a relação dos estabelecimentos aqui.

As vantagens podem ser em diárias em hotéis, preços bebidas, petiscos e entradas, serviços de guias especializados, passeios, produtos de agroturismo e pratos típicos.

Vantagens
Pelo regulamento, turistas e consumidores que comparecerem aos estabelecimentos nos finais de semana de setembro terão vantagens e cortesias, cujas promoções foram definidas por eles mesmos. Para usufruir dos descontos, o turista pode imprimir o voucher ou fazer um print no aparelho smartphone e apresentar nos estabelecimentos.

Outra forma é compartilhar o post da ação “Fim de Semana na Ilha” do portal da Prefeitura de Vitória. Os vouchers também podem ser retirados nos hotéis participantes, táxis, Centro de Informações Turísticas do Galpão das Paneleiras, Museu do Pescador e sede da Subsecretaria de Turismo.

Parceria
O projeto foi idealizado pela Prefeitura e parceiros locais. Técnicos da administração municipal estiveram reunidos com pequenos empresários, empreendedores, hoteleiros e donos de hostel, agentes de turismo, donos de bares e restaurantes, fornecedores e prestadores de serviços e esclareceram as dúvidas.

O objetivo principal do projeto é aumentar o fluxo de turistas nos finais de semana de Vitória. O telefone para informações é o 3235-2910, das 9 às 18 horas.