II Feira de Natal começa nesta quarta-feira (12)

dez 11, 2018

Começa nesta quarta-feira (12) a II Feira de Natal da Economia Solidária de Vila Velha. O evento será realizado pela Prefeitura de Vila Velha e Rede Vilavelhense de Economia Solidária, na Praça Duque de Caxias, no Centro.

No total, serão 13 barracas de 14 grupos de trabalho, não apenas de Vila Velha, mas também de Serra, de Cariacica, de Viana, com 70 pessoas que trabalham com economia solidária, comercializando peças de artesanato e materiais passíveis de reciclagem Também estará disponível um pula-pula para as crianças se divertirem.

A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Coordenação de Economia Solidária, em parceria com a Rede Vila-Velhense de Economia Solidária.

“Trabalharemos com material passível de reciclagem, com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento sustentável de Vila Velha”, afirmou a coordenadora municipal de Economia Solidária, Paula Murad.

A II Feira de Natal da Economia Solidária de Vila Velha terá início às 14 horas desta quarta-feira (12), com a apresentação da cantora Dhani Pitteri. Da quinta-feira (13) ao sábado (15), a feira estará aberta das 10 às 20 horas. No domingo (16), dia de encerramento, o espaço estará disponível até às 18 horas.