Home Notícias do Dia Ilha das Caieiras: donos de restaurantes terão cursos para incrementar negócios
Ilha das Caieiras: donos de restaurantes terão cursos para incrementar negócios

Ilha das Caieiras: donos de restaurantes terão cursos para incrementar negócios

0
0

Os donos de restaurantes da Ilha das Caieiras poderão participar de palestras e oficinas para melhorar o atendimento e o planejamento financeiros das empresas. Os eventos acontecem a partir de oito de novembro com a oficina “Aprendendo a calcular o preço de vendas dos seus produtos e serviços” e, no dia 22, a palestra “Qualidade no atendimento: você seria seu próprio cliente?”. A participação é gratuita. A ação faz parte da programação de educação continuada do Centro de Apoio ao Empreendedor.

O polo gastronômico da Ilha das Caieiras já recebeu outras oficinas e treinamentos com temas diversos, como manipulação de alimentos, atendimento ao turista e normas e legislação sanitárias vigentes para o segmento.

Polos

A Ilha das Caeiras é um dos quatro polos gastronômicos criados pela Prefeitura de Vitória para incrementar o turismo e a culinária local – os outros são: Curva da Jurema, Triângulo das Bermudas, Praia do Canto, e Rua da Lama, em Jardim da Penha.

O serviço de bares e restaurantes na Ilha das Caieiras está disponível de segunda a sábado, das 8 horas às 18h30, e aos domingos, das 9 às 15 horas.