Inscrições abertas para curso grátis de informática

jan 9, 2018

A Biblioteca Municipal Madeira de Freitas, em Campo Grande, está com inscrições abertas para um curso gratuito de informática básica, com duração de seis meses.  As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de janeiro. Para se inscrever, preencha o formulário e envie para o email da biblioteca ou entregue pessoalmente no local.

As aulas acontecerão semanalmente, às quartas-feiras, em dois horários com seis vagas para cada turma: das 13h30 às 15h e das 15h30 às 17h.

No programa serão enfocados assuntos para quem está iniciando no universo digital. Noções de componentes de computador, digitação, sistema Windows, aplicativos Word, Excel Power Point, além de fundamentos de redes sociais. O monitor será João Carlos Valadares Júnior, integrante do coletivo Bibliotecamentes, um coletivo juvenil criado pela própria biblioteca. Valadares também é técnico em remanufatura de tonner e formado em Logística pelo Ifes.

A Biblioteca Pública Municipal Madeira de Freitas fica na Rua Santa Marta, 12, Campo Grande. De frente para a Boate Di Jorge.O horário de funcionamento é das 9h às 17h, de segunda a sexta.