Interdição no Sambão do Povo para o Carnaval 2020 a partir desta quarta-feira

dez 10, 2019

Os motoristas que trafegam na região do Sambão do Povo precisam estar atentos para as mudanças do trânsito que irão ocorrer a partir desta quarta- (11) para a montagem da estrutura do Carnaval 2020. A interdição ocorrerá até o dia 21 de fevereiro de 2020. A Avenida Dário Lourenço de Souza, entre as ruas Elvira Zílio e Servidão Belarmino Guedes de Moraes, estará totalmente interditada.

 A prefeitura da capital informa que quem precisar seguir em direção a Santo Antônio deve fazer o desvio na Rua Engenheiro Manuel dos Passos Barros e seguir pela Avenida Santo Antônio.

Quem vier de Santo Antônio e deseja seguir para a rodoviária e o Centro deverá fazer o desvio para a Rua Dom Benedito e seguir pela avenida Santo Antônio.

Os ônibus do sistema municipal serão desviados pela Avenida Duarte Lemos. Já os demais veículos serão desviados pelas vias adjacentes. O acesso à Clínica dos Acidentados estará liberado. A prefeitura informa que o local estará sinalizado para prevenir acidentes e para orientar os condutores.