Home Notícias do Dia Museu do Pescador: Centro de Atendimento ao Turista retoma atividades
Museu do Pescador: Centro de Atendimento ao Turista retoma atividades

Museu do Pescador: Centro de Atendimento ao Turista retoma atividades

0
0

O Centro de Atendimento ao Turista (CAT), no Museu do Pescador, na Ilha das Caieiras, retoma as atividades nesta quinta (09), de acordo com a Prefeitura de Vitória. Nos CAT´s, monitores prestam informações sobre os atrativos turísticos e orientam os visitantes a se deslocarem pela cidade, destacando as belezas da capital, e em municípios vizinhos.

Antes, nesta quarta (08), será aberta a exposição “Brincantes da Ilha”.

A exposição apresenta o lado lúdico das brincadeiras das crianças do bairro e serviu de inspiração para a artista Ana Lúcia Gonçalves.

Para a montagem da exposição, o Museu do Pescador precisou ficar fechado. Durante o período, os monitores que atuam neste CAT passaram por treinamento visando à nova exposição e também para o atendimento ao visitante.

Museu do Pescador

A sede do Museu do Pescador é uma antiga casa de secos e molhados, construída na década de 1930. O museu fica localizado num celeiro de manifestações culturais, em uma posição central da Grande São Pedro.

O Museu do Pescador, fica na Rua Felicidade Correa dos Santos, 1095, na Ilha das Caieiras, funciona de terça a sexta das 13h às 17h; sábados, domingos e feriados, das 11h às 15h.