Home Notícias do Dia Mutirão na Serra renegocia dívidas
Mutirão na Serra renegocia dívidas

Mutirão na Serra renegocia dívidas

0
0

O atendimento para quem quiser renegociar as dívidas no 4º Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon da Serra será agendado previamente. O mutirão acontece entre os dias 2 e 6 de julho na Faculdade Doctum. O agendamento deve ser feito pela internet pelo site procon.serra.es.gov.br.

Serão três mil senhas para atendimento com dez empresas: Banco do Brasil, Caixa Econômica, Cesan, Crefisa, Dacasa, EDP Escelsa, Claro/Net, Vivo, Agora Cred e SKY. Cada empresa terá um número de senhas disponíveis, de acordo com sua capacidade de atendimento. Quem quiser participar deve dizer a empresa com a qual tem dívidas e pode escolher o dia e o horário do atendimento. Não será preciso confirmar o agendamento pessoalmente, tudo será feito de forma eletrônica.

“A prefeitura da Serra está inovando e modernizando a forma de agendamento para o mutirão. Tudo será feito de forma a trazer mais comodidade aos nossos consumidores, que aguardam oportunidades como essas para regularizarem sua situação e voltarem ao mercado consumidor”, afirmou a diretora do Procon da Serra, Nívia Passos.

No dia marcado, basta comparecer à faculdade onde será realizado o mutirão, com o comprovante de agendamento – que será gerado pelo sistema – e os documentos pessoais. Serão negociadas apenas dívidas vencidas há mais de sessenta dias.

Para realizar o agendamento, será preciso informar obrigatoriamente o número do CPF, e, opcionalmente, e-mail e telefone. Cada consumidor só poderá agendar um horário para cada uma das empresas participantes.

No dia do atendimento, deverá apresentar o CPF usado para o agendamento, além de comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone do último mês). Só podem participar moradores da Serra.

O consumidor que não puder comparecer poderá enviar um representante com procuração com firma reconhecida.

A Faculdade Doctum fica na Rua I D, 80, bairro Civit II (próximo ao Terminal de Laranjeiras).