(27) 988820559 gvnewstv@gmail.com

Obras nos novos quiosques da Curva da Jurema devem começar em abril

fev 21, 2020

Quiosques mais amplos, modernos e de qualidade. É isso que prevê o projeto de reforma dos quiosques da praia da Curva da Jurema apresentado esta semana pela empresa Conexxo Serviços e Gestão de Eventos Eireli, concessionária vencedora da licitação dos 16 quiosques da região. Segundo o cronograma, a previsão é que as obras sejam iniciadas em abril.

De acordo com o plano de ocupação, as primeiras unidades a receberem intervenções serão os quiosques 3, 4, 5 e 6. As quatro unidades serão unificadas (3 e 4; 5 e 6) e transformadas em duas, cujas estruturas contarão com um ambiente mais arrojado, composto por dois andares, varanda e deques de madeira na areia para abrigar mesas e cadeiras.

O diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV), Leonardo Krohling, destaca que o novo modelo vai atrair mais moradores e turistas para a região.

“A partir de março, começam as obras de engordamento da faixa de areia da Curva da Jurema. Aliado com a reforma dos quiosques, teremos uma Curva da Jurema muito mais bonita e com mais conforto para os frequentadores da praia”, afirma.

Segundo Krohling, a estimativa é que as duas novas unidades sejam inauguradas até o final de julho. “No momento, os projetos estão em tramitação junto à Secretaria do Patrimônio da União (SPU) e à Capitania dos Portos. Após essa etapa, a empresa poderá iniciar as melhorias dos espaços e, tudo caminhando conforme o cronograma, em julho os novos quiosques serão entregues”, disse.