Home Notícias do Dia Passeio leva capixaba para ver lua cheia na Gruta da Onça
Passeio leva capixaba para ver lua cheia na Gruta da Onça

Passeio leva capixaba para ver lua cheia na Gruta da Onça

0
0

Quem quiser ver a lua cheia de um local diferente pode participar de uma caminhada até o ponto mais alto do Parque Gruta da Onça, no Centro de Vitória nesta quinta-feira (12). A saída para curtir a lua cheia no parque está programada para as 17h30, com concentração no chafariz. O roteiro inclui a subida pela Gruta da Onça até o mirante do Vigia, ponto mais alto. O retorno ao ponto de partida está previsto para ocorrer até as 20 horas.

Como sugestão, é indicado ao participante levar lanterna, usar roupas leves, utilizar calça comprida e sapatos fechados, além de um garrafa para acondicionar água potável ou mineral.

O passeio terá a monitoria de condutores de ecoturismo e custa R$ 20 por pessoa. A caminhada é limitada a 30 participantes.

Os interessados devem entrar em contato com os condutores Paulo (99940-3416) ou Hugo (99804-5959) para fazer a inscrição.

Condutores de ecoturismo

O condutor de ecoturismo está autorizado pelas secretarias municipais de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) e de Meio Ambiente (Semmam) a promover passeios e trilhas em locais com atrativos naturais, além de atividades realizadas em total contato com a natureza. Dessa forma, os turistas e moradores não só conhecem lugares novos, mas também entendem e, portanto, valorizam a o meio ambiente.