Home Notícias do Dia Passeio leva capixaba para ver lua cheia na Gruta da Onça
Passeio leva capixaba para ver lua cheia na Gruta da Onça
0

Passeio leva capixaba para ver lua cheia na Gruta da Onça

0
0

Quem quiser ver a lua cheia de um local diferente pode participar de uma caminhada até o ponto mais alto do Parque Gruta da Onça, no Centro de Vitória nesta quinta-feira (12). A saída para curtir a lua cheia no parque está programada para as 17h30, com concentração no chafariz. O roteiro inclui a subida pela Gruta da Onça até o mirante do Vigia, ponto mais alto. O retorno ao ponto de partida está previsto para ocorrer até as 20 horas.

Como sugestão, é indicado ao participante levar lanterna, usar roupas leves, utilizar calça comprida e sapatos fechados, além de um garrafa para acondicionar água potável ou mineral.

O passeio terá a monitoria de condutores de ecoturismo e custa R$ 20 por pessoa. A caminhada é limitada a 30 participantes.

Os interessados devem entrar em contato com os condutores Paulo (99940-3416) ou Hugo (99804-5959) para fazer a inscrição.

Condutores de ecoturismo

O condutor de ecoturismo está autorizado pelas secretarias municipais de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) e de Meio Ambiente (Semmam) a promover passeios e trilhas em locais com atrativos naturais, além de atividades realizadas em total contato com a natureza. Dessa forma, os turistas e moradores não só conhecem lugares novos, mas também entendem e, portanto, valorizam a o meio ambiente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *