Prefeitura realiza grande leilão de bens inservíveis

nov 18, 2018

A Prefeitura de Cariacica promoverá, em 21 de novembro, às 14 horas, um leilão de veículos e bens inservíveis. O evento será realizado no auditório do Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande. A visitação já começou e vai até o dia 20, entre 13h e 17h, exceto, sábados, domingos e feriados.

São três locais de visitação, o almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação e Saúde, localizado no bairro Rio Branco; o Arquivo Público Municipal, em Vila Independência e a Subsecretaria de Serviços, em Sotema.

O leilão será presencial e online, e pode podem participar tanto pessoa física como jurídicas. “O leilão, além da arrecadação, vislumbra a necessidade de se desfazer dos bens considerados inservíveis para a Prefeitura. Desta forma, os espaços que esses materiais estão, serão desocupados e usados para outras demandas necessárias“, destaca o secretário da Semgeplan, Rodrigo Magnago.

No total são 50 lotes de bens antigos ou sucateados, que se tornaram obsoletos e não possuem mais utilidade práticas e econômicas para o município. Os inservíveis que serão leiloados são sucatas (equipamentos eletrônicos, móveis, armários de aço, entre outros), veículos de passeio e trabalho. O valor dos lances iniciais vai de R$ 50,00 à R$ 18 mil (Amarok). Os interessados já podem acessar o site www.colodeteleiloes.com.br .