Produções audiovisuais capixabas serão exibidas na fachada do Maes durante o Viradão Vitória 2019

set 27, 2019

Produções e experimentações audiovisuais de artistas capixabas serão exibidas na fachada do Museu de Arte do Espírito Santo (Maes), no Centro de Vitória, durante a primeira noite da 4ª edição do Viradão Vitória, que acontece neste sábado, dia 28 de setembro. As projeções do “Maes na Fachada” acontecem das 18 horas à meia-noite.

De acordo com o diretor do Maes, Renan Andrade, “a proposta do ‘Maes na Fachada’ é oferecer ao público uma projeção com trabalhos diversificados revelando trabalhos de artistas locais e, consequentemente, utilizar espaços incomuns para promover exibições audiovisuais”, afirmou.

Selecionados

As propostas de trabalho desses artistas foram escolhidas por meio de um processo de seleção aberta pelo Maes durante o mês de agosto e divulgada neste mês de setembro. “Os critérios de seleção utilizados foram coerência entre descrição do trabalho e proposta enviada; relevância do tema no campo da arte e da cultura contemporâneas; e adequação às normas de classificação indicativa”, destacou Andrade.