Re-matrícula em Cariacica a partir de sexta (27)

nov 24, 2015

Alunos em escola de Cariacica -ES

Entre os dias 27 de novembro e 14 de dezembro de 2015 acontece a re-matrícula na rede de ensino de Cariacica. O cadastro será para alunos com seis anos completos ou a completar até o dia 31 de março de 2016. O registro poderá ser realizado de duas formas: nas escolas ou por meio de formulário eletrônico disponibilizado no site da Secretaria Estadual de Educação (Sedu). Para acessar ao formulário clique aqui. Pais, responsáveis ou o próprio estudante, quando maior de idade, poderão efetuá-lo.

Os documentos necessários para a inscrição são: certidão de nascimento ou outra documentação que comprove a identidade do aluno; comprovante de escolaridade (histórico escolar ou declaração a partir do 2º ano do Ensino Fundamental de nove anos) e comprovante de residência (conta de energia).

O resultado da pré-matrícula será divulgado no dia 18 de dezembro, às 17h, no site da Sedu. Com relação ao período de efetivação da matrícula dos alunos cadastrados, os pais, responsáveis ou o próprio aluno deverão se dirigir entre os dias 21 a 30 de dezembro de 2015 à secretaria da unidade de ensino em que a vaga foi localizada, munidos dos documentos comprobatórios.