Réveillon: queima de fogos garantida em Vitória

nov 17, 2015

Fogos no Réveillon de Camburi

Fogos no Réveillon de Camburi

O réveillon 2016 em Vitória terá queima de fogos e atração musical em Camburi e na prainha de Santo Antônio. Os shows começarão às 21 horas de quinta-feira (31), com bandas que tocarão diversos ritmos musicais para tornar a virada de ano ainda mais animada e alegre na capital.
Na praia de Camburi, duas balsas ficarão estrategicamente localizadas no mar para o tradicional show de luzes e cores da queima de fogos, que durará sete minutos. Em Santo Antônio, uma balsa promoverá o espetáculo no céu da Prainha, com duração de quatro minutos.

Fogos no Réveillon de Camburi

Fogos no Réveillon de Camburi

A expectativa é de que o réveillon de Vitória leve mais de 200 mil pessoas para a orla de Camburi, além de trazer para a cidade cerca de 15 mil turistas. Essa movimentação deve ocasionar, este ano, uma taxa de ocupação superior a 90% na rede hoteleira. Além de estimular o turismo, o espetáculo movimenta a economia na cidade.
“O réveillon de Vitória é um sucesso de público e de turistas todos os anos, e estamos trabalhando com muito carinho para ter uma festa linda e com segurança, dentro da proporção que a cidade pode ofertar na atual possibilidade dos recursos públicos envolvidos”, destacou o secretário municipal de Turismo, Trabalho e Renda, Leonardo Krohling.