Sine anuncia mais de 230 vagas

abr 8, 2018

As agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) anunciam 239 oportunidades de emprego no início da próxima semana. Em Linhares, há 30 vagas para costureira de máquina industrial e em São Mateus há vinte para operador de motosserra.

Nas outras agências há oportunidades para supervisor de logística, designer gráfico, técnico em enfermagem, técnico em informática, auxiliar de linha de produção para pessoas com deficiência, auxiliar de cozinha, garçom, entre outras.

Por conta do feriado de Nossa Senhora da Penha, não haverá atendimento nesta segunda (09) nas agências de Cachoeiro de Itapemirim e Cariacica – que retornam com o expediente na terça (10). As demais agências funcionarão normalmente na segunda (09).

Os interessados em alguma das vagas anunciadas precisam criar, junto à unidade do Sine, um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional. Para isso, é necessário apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.

As agências selecionam os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador.

Para mais informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o Sine.  As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Para conferir os contatos e o horário de funcionamento das unidades acesse aqui.