Sine oferece 58 vagas de emprego nesta quinta (06)

ago 6, 2015

1436478672041-CarteirasdeTrabalho58 vagas de emprego estão disponíveis no Sine da Serra nesta quinta-feira (06). Para Montador de Móveis são 10 oportunidades. Dentre as vagas, 27 são exclusivas para pessoas com deficiência, sendo 21 para Auxiliar de Limpeza e 2 para Auxiliar de Depósito. As vagas detalhadas estão no anexo.

Os interessados devem comparecer ao Pró-Cidadão, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. A seleção ocorre por meio de cadastro dos profissionais que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho.

Caso o candidato preencha todos os requisitos exigidos, receberá uma carta de encaminhamento para que seja entrevistado pela empresa, que é a responsável pela seleção.

Também é possível cadastrar o currículo no banco de dados, mesmo que não haja oportunidade para a área de interesse do candidato no momento. O Sine da Serra faz parte da estrutura da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter).

Sine da Serra

Endereço: Pró-Cidadão, Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, em Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte). Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.