Sine tem vagas de emprego nesta segunda-feira (13)

jul 13, 2015

trabalhoA semana começa com diversas oportunidades de emprego nas agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) vinculadas ao Governo do Espírito Santo. Nesta segunda-feira (13), 298 oportunidades de ingresso ao mercado de trabalho estão disponíveis em todas as regiões do Estado.
As vagas são para quem busca emprego com carteira assinada e estão disponíveis nos postos de atendimento. Aqui na Grande Vitória os postos ficam em Cariacica e Viana.
Em Cariacica, por exemplo, são 31 vagas disponíveis para pessoas com deficiência (ajudante de carga e descarga, empacotador, caixa de loja, etc). No total, este Sine oferta 73 oportunidade de trabalho.
Para concorrer a uma vaga, é necessário procurar a Agência do Sine mais próxima. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.
As vagas de emprego se encontram disponíveis nos site do Ministério do Trabalho onde as oportunidades são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações em aviso prévio.

Confira o endereço das agências:

– Cariacica
Endereço: Av. Aloizio Santos, nº500, Santo André – Cariacica/ES
Telefone: (27) 3636-0149/ www.facafacil.es.gov.br

– Viana
Endereço: Avenida Central, Quadra 18, Praça 05 – Loteamento Arlindo Vilaschi – Areinha – Viana/ES
Telefone: (27) 3343-2684 / 3343-5724