Home Notícias do Dia Crise na Segurança: Transcol, escolas e repartições públicas estaduais funcionam normalmente nesta segunda-feira (13)
Crise na Segurança: Transcol, escolas e repartições públicas estaduais funcionam normalmente nesta segunda-feira (13)

Crise na Segurança: Transcol, escolas e repartições públicas estaduais funcionam normalmente nesta segunda-feira (13)

0
0

A partir desta segunda (13), o Sistema Transcol volta a operar normalmente, com exceção das linhas 663, 885, 904 e 918, que não circularão.  Os serviços noturno e Seletivo, excepcionalmente, não irão operar. Além disso, o expediente nas repartições públicas estaduais é normal. Confira o horário dos atendimentos:

Faça Fácil – O Faça Fácil Cariacica funcionará normalmente, das 8h às 17h, na Avenida Aloizio Santos, nº 500, Santo André, Cariacica (próximo ao Terminal Campo Grande). No local, são oferecidos mais de 400 tipos de serviços aos cidadãos capixabas.

Escolas estaduais – A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) informa que as aulas nas escolas da rede estadual serão realizadas normalmente.

Ceasa – A comercialização dos produtos hortigranjeiros na Ceasa/ES será no horário normal da Central, das 5h da manhã às 15h. Já a comercialização de pescados acontece das 16h às 18h30.

Hospitais – Os atendimentos de urgência e emergência nos hospitais estaduais estão mantidos.

Procon – O Procon Estadual atenderá normalmente, das 9h às 17h.

Banestes – As agências do Banestes também funcionarão normalmente em todo o Estado.

Ciretrans – O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) informa que o funcionamento das Ciretrans acontecerá normalmente, com atendimento ao público das 9h às 17h, em todo o Estado. Entretanto, os Postos de Atendimento Veicular (PAV’s) não abrirão e a orientação para o cidadão é que busque a Ciretran mais próxima de sua região.