Home Espírito Santo Unidade de Coleta de Sangue da Serra volta a atender
Unidade de Coleta de Sangue da Serra volta a atender

Unidade de Coleta de Sangue da Serra volta a atender

0

Após 15 dias de fechamento, a Unidade de Coleta de Sangue da Serra terá o funcionamento normalizado nessa quarta (27) para doações de sangue. Atendimentos para dúvidas e cadastro de medulas seguem acontecendo. A unidade havia sido fechada temporariamente desde o último dia 13, devido à redução na equipe de atendimento médico.

“Conforme planejamento inicial, após a interrupção por 15 dias, as coletas na Unidade de Coleta da Serra serão retomadas. Foi uma ação conjunta da Secretaria da Saúde e do Hemoes, empenhando esforços para contratação e treinamento dos profissionais que proporcionaram o justo cumprimento do prazo”, informou a diretora-técnica do Hemocentro do Espírito Santo (Hemoes), Rachel Lacourt.

Ainda segundo a diretora, os servidores estão contratados e treinados, estando aptos para trabalhar, com a organização das escalas.

A Unidade de Coleta de Sangue da Serra fica localizada Avenida Eudes Scherrer Souza, s/nº (anexo ao Hospital Estadual Dório Silva), com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h (cadastro do doador encerra às 11h30) e das 13h às 16h (cadastro do doador encerra às 15h20).

tags:
WhatsApp chat