Vagas de emprego nesta segunda (10) nas agências do SINE

ago 9, 2015

1436478672041-CarteirasdeTrabalhoA semana começa com diversas oportunidades de emprego nas agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) vinculadas ao Governo do Espírito Santo. Nesta segunda-feira (10), 257 oportunidades de ingresso ao mercado de trabalho estão disponíveis em todas as regiões do Estado. Aqui na Grande Vitória, o Sine de Cariacica, por exemplo,  tem 82 vagas de trabalho disponíveis. Desse total, 61 são oportunidades para pessoas portadoras de deficiência. As vagas são para ajudante de carga e descarga, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, caixa de loja, empacotador, operador de computador, recepcionista em geral, repositor de mercadorias, técnico em manutenção de informática e vendedor de comércio varejista.

Para concorrer a uma vaga, é necessário procurar a Agência do Sine mais próxima. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: maisemprego.mte.gov.br e www.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações em aviso prévio.

 

Confira o endereço das agências na Grande Vitória

– Cariacica

Endereço: Av. Aloizio Santos, nº500, Santo André – Cariacica/ES -Telefone: (27) 3636-0149/ www.facafacil.es.gov.br

 – Guarapari

Endereço: Avenida Santo Antônio, 141 – Muquiçaba – Guarapari/ES – Telefone: (27) 3361 – 4557 / (027) 3161-1890

 – Viana

Endereço: Avenida Central, Quadra 18, Praça 05 – Loteamento Arlindo Vilaschi – Areinha – Viana/ES – Telefone: (27) 3343-2684 / 3343-5724

técnicocomputador_Nestor MüllerVagas também na Serra

Mais de 110 vagas de emprego estarão disponíveis no Sine da Serra nesta segunda-feira (10). Para concorrer, o interessado deve comparecer ao Sine, localizado em Portal de Jacaraípe, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. A seleção ocorre por meio de cadastro dos profissionais que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho.  Do total de 113 vagas, 25 são destinadas a técnico de Enfermagem e 20 para auxiliar de limpeza. Dentre as vagas, 32 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), sendo 21 para auxiliar de limpeza. Caso o candidato preencha todos os requisitos exigidos, receberá uma carta de encaminhamento para que seja entrevistado pela empresa, que é a responsável pela seleção. As vagas detalhadas estão no anexo.  Também é possível cadastrar o currículo no banco de dados, mesmo que não haja oportunidade para a área de interesse do candidato no momento. O Sine da Serra faz parte da estrutura da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter).

– Serra

Endereço: Pró-Cidadão, Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, em Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte).