Vagas de trabalho nos Sines da Serra e de Cariacica

abr 9, 2017

139 vagas na Agência do Trabalhador de Cariacica.

A Agência do Trabalhador de Cariacica, em Campo Grande, divulgou uma lista com 139 oportunidades de emprego. São vagas para gerente comercial, mecânico de refrigeração comercial, técnico de enfermagem em UTI, perfumista, padeiro, balconista de farmácia, entre outras. Também há vagas para pessoas com deficiência como merendeira, auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo e auxiliar administrativo.

A agência é administrada pela Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) e oferece também: cadastro de menor aprendiz, estágio e cursos de qualificação. Mas, não se esqueça de levar a Carteira de Trabalho e a Carteira de Identidade. Nesta semana, por causa do ponto facultativo decretado para Quinta-feira Santa, a Agência funciona até quarta (12), só reabrindo na outra segunda, após o Domingo de Páscoa.

Os interessados devem procurar a agência o quanto antes, pois, assim que as vagas são preenchidas as ofertas também encerram. Nesse caso, o candidato será cadastrado no perfil profissional – um banco de dados que guarda as informações da pessoa e quando surge a vaga o candidato é chamado.

A Agência do Trabalhador funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 500 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Confira as vagas da Agência do Trabalhador de Cariacica para a próxima semana clicando aqui.

Serviço:

Agência do Trabalhador de Cariacica

Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande

Horário de atendimento: das 8h às 16h

Telefone: 3354-5510

Serra

Nesta segunda (10), o Sine da Serra oferece 99 vagas de emprego.

A maior parte das 65 vagas é para pessoas com deficiência (PCD), nas áreas de auxiliar administrativo, recepcionista atendente e atendente de telemarketing.

Além dessas, há também 34 chances para jardineiro, auxiliar de limpeza, empregada doméstica diarista, supervisor de atendimento ao cliente e técnico de enfermagem.

Os interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, de 7h às 16 horas, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.

É importante destacar que o Sine não recebe currículos. Ele faz o cadastro do profissional e o encaminha às vagas disponíveis.

Mais informações sobre as vagas em anexo.

Sine da Serra

Total: 99

Endereço: Pró-Cidadão, Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, em Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte)

Horários de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 16 horas.