Home GVNews Vagas para cursos profissionalizantes em Vila Velha
Vagas para cursos profissionalizantes em Vila Velha

Vagas para cursos profissionalizantes em Vila Velha

0

Quem deseja se preparar para o mercado de trabalho agora tem uma boa oportunidade! A Prefeitura de Vila Velha está com 282 vagas abertas para cursos profissionalizantes gratuitos, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
As vagas são para os seguintes cursos: Almoxarife de Obras, Arrumador e Conferente de Cargas, Auxiliar de Transporte, Movimentação e Distribuição de Cargas, Operador de Telemarketing, Almoxarife, Auxiliar de Recursos Humanos e Promotor de Vendas.
Para se inscrever, é necessário ter entre 16 e 59 anos e renda familiar de até três salários mínimos. Quanto ao nível de escolaridade, é preciso ter ensino fundamental ou ensino médio (mesmo incompletos).No entanto, para determinados cursos, é exigido que se tenha o ensino fundamental ou médio completo.Os documentos necessários para a matrícula são: cópias do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Não existe um prazo para o fim da inscrição, mas vai até as turmas completarem.

Inscrições:
Sine / Qualificação Profissional PMVV
Rua Sete de Setembro, nº 95, Centro, Vila Velha
Horário funcionamento: 8h às 17h
Telefone: 3139-9452

WhatsApp chat