Home Noticias Viana realiza concurso fotográfico
Viana realiza concurso fotográfico

Viana realiza concurso fotográfico

0

Print

A Prefeitura de Viana está realizando um concurso fotográfico para comemorar os 153 anos do município. A idéia é “revelar as riquezas da cidade, valorizando e resgatando cenários históricos e paisagens marcantes do município, que tem suas belezas tanto no meio urbano quanto rural”, com o objetivo de promover, de forma participativa, as belezas e os pontos turísticos de Viana.

Os participantes deverão enviar fotos com boa qualidade para o e-mail fotosdeviana@gmail.com até o dia 14 de agosto.

As fotos poderão ser registros de locais, monumentos históricos, comidas ou qualquer outro objeto que revele as belezas e os atrativos da cidade. São igrejas centenárias, prédios antigos como o Casarão, propriedades que exploram o agroturismo nas regiões de montanhas do município, que os participantes poderão se aventurar e mergulhar neste mundo proporcionado pela fotografia.

Os participantes devem enviar a foto anexada com o assunto “Concurso Fotográfico 153 anos de Viana”. No corpo do e-mail devem registrar o nome do autor, o local da foto e o telefone para contato. Elas serão publicadas na página do facebook da Prefeitura de Viana ao longo deste mês e uma comissão selecionar para premiar as três melhores fotografias relacionadas ao município. O concurso é aberto a fotógrafos amadores e profissionais. O resultado será divulgado no dia 21 de agosto e a entrega após contato da comissão julgadora com os vencedores.

Não serão aceitas imagens que tenham passado por qualquer tipo de montagem. O primeiro lugar vai ganhar um passeio no ‘Trem das Montanhas”, que sairá de Viana Sede até a região de montanhas. O segundo lugar terá direito ao Café Colonial do Restaurante Vista da Mata e o terceiro lugar um almoço no Restaurante Recanto dos Lagos. Todos os prêmios terão direito a um acompanhante

“O concurso vai trazer por meio das fotos as riquezas turísticas do município neste mês de festa. Quem conhece Viana irá identificar detalhes que podem passar despercebidos no dia a dia. E quem não conhece o município terá a oportunidade de ter acesso a tantos lugares recheados de história, arte, cultura e natureza”, afirmou o secretário de Cultura, Joilson Broedel.

Confira o regulamento.

 

WhatsApp chat