Vila Velha contrata guarda-vidas

out 11, 2015

guarda-vidasA Prefeitura de Vila Velha está contratando temporariamente profissionais para atuarem como guarda-vidas nas praias da cidade. Serão 75 vagas destinadas para guarda-vidas e três para trabalho como supervisor de equipes. Os interessados podem se inscrever a partir desta terça-feira (13). As inscrições vão até a próxima sexta-feira (16).

O salário para o cargo de guarda-vidas é de R$ 1.171,80 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Já para o cargo de supervisor o provimento é no valor de R$ 1.296,00 para também trabalhar durante 40 horas semanais. Dez por cento dessas vagas serão destinadas para candidatos deficientes físicos.

A ficha para se candidatar está disponível no site da Prefeitura de Vila Velha e o candidato deve preenche-la corretamente, anexar os documentos necessários, coloca-los em um envelope e entregar na sede da Guarda Municipal, na Rua Cabo Aylson Simões, nº 536, 2º andar, sala 204, das 9 às 16 horas.

Os documentos necessários para se candidatarem as vagas são: Cópia da Carteira de Identidade e CPF; Cópia do último comprovante de votação ou certidão expedida pelo cartório eleitoral declarando estar regular com a Justiça Eleitoral; Cópia do Certificado de Reservista, quando do sexo masculino; Certidão de nada consta de registro de antecedentes criminais; Laudo médico periciado (para os candidatos portadores de necessidades especiais); Comprovante de Escolaridade; Comprovante de Experiência Profissional, (quando houver); Ficha de inscrição devidamente preenchida; Cópia da CNH e Habilitação Náutica, exigência para o cargo de supervisores de equipes.