Home Notícias do Dia Vila Velha: posto de identificação distribui senha pela manhã
Vila Velha: posto de identificação distribui senha pela manhã

Vila Velha: posto de identificação distribui senha pela manhã

0
3

A Polícia Civil decidiu distribuir senhas para atender as pessoas que desejam tirar carteira de identidade. Pela manhã, das 8h às 12 horas serão distribuídas 40 senhas para as primeiras pessoas que chegarem ao Posto. Nesse período será feito o atendimento daqueles que desejam o documento, bem como a coleta das digitais e a entrega da documentação necessária. A parte da tarde, das 13 às 18 horas, está reservada para as retiradas das carteiras de identidades já confeccionadas e também para serviço interno. A mudança ocorre para aperfeiçoar o trabalho e oferecer um melhor serviço para a comunidade. O Posto de Identificação do município está localizado no 2º piso do Boulevard Shopping Vila Velha, no bairro Itaparica. Quem precisar tirar identidade deve ficar atento aos documentos que precisa levar e ás condições:

Documentos necessários para emitir a 1ª via da Carteira de Identidade ou solicitar a 2ª via:

Foto 3×4 recente (fundo claro); colorida ou em preto e branco e em papel liso e brilhante (adolescentes e adultos do sexo masculino deverão ser fotografados com camisa com colarinho);

Certidão de nascimento (se for solteiro), certidão de casamento (se for casado) ou certificado de naturalização (original ou cópia autenticada); Comprovante de pagamento da taxa;

Comprovante de residência; CPF, se o requerente desejar que conste o número desse respectivo documento na carteira de identidade. Nesse caso, o cidadão deverá apresentar o CPF original ou uma cópia autenticada.

Serviço:

Posto de Identificação em Vila Velha

Endereço: Boulevard Shopping – Rodovia do Sol, 500, Itaparica, Vila Velha.

Horário de funcionamento: das 8h às 18h, em dias úteis.

Telefone: 3229-8083

 

 

Comment(3)

  1. Há dias tento tirar a segunda via do meu RG no posto de identificação dentro do shopping Boulevard em Vila Velha, porém mesmo chegando no local as 06:30 já não consigo mais senha.
    Aguardei o horario de funcionamento e me dirigir ao local para saber se gestantes não deveriam ter prioridade ou serem atendidas fora das senhas entregues. Para minha surpresa, nem gestantes e nem idosos possuem preferencia! A Lei nº 10.048/00; não existe para este lugar!

  2. Boa tarde
    quero saber se pega a identidade no mesmo dia?

  3. Indiniária,
    Por favor ligue para este telefone na Polícia Civil e confirme: (27) 3137-9024.

    Abraços

Comentários fechados.