Vila Velha segue Vitória e também terá ônibus especial em pontos turísticos

jul 1, 2017

 

Dona de reconhecido potencial turístico, a cidade de Vila Velha vai ganhar investimentos para aumentar a circulação de visitantes e movimentar a economia local a partir desse setor. Uma das novidades serão os ônibus turísticos especiais, que vão circular em pontos de grande visitação, como o Convento da Penha, o Sítio Histórico da Prainha e nossas praias.

O anúncio foi feito pelo subsecretário municipal de Turismo Carlos Von Schilgen durante sessão da Câmara Municipal de Vereadores. Segundo ele, o edital para viabilizar esse serviço está sendo preparado.

Carlos Von afirmou que a implantação de um ônibus turístico com itinerário especial, interligando todas as praias, o sítio histórico, os shoppings centers e os principais pontos turísticos de Vila Velha já está em processo adiantado.

“O edital para a criação dos serviços dos ônibus turísticos no município será lançado em breve. A licitação vai acontecer nos mesmos moldes do projeto ‘City Tour de Curitiba (PR)’, que é um sucesso”, adiantou.