Vitória tem feira de adoção de cães e gatos neste sábado

set 1, 2017

Cães e Gatos estarão disponíveis para adoção neste sábado (02) no estacionamento da entrada principal do Shopping Vitória. O evento, organizado pelo Abrigo Ame Um pet, colocará cerca de 30 animais à espera de um novo lar. Os animais são entregues vermifugados, castrados e com vacina em dia.

Para adotar um animal de estimação é necessário ter mais de 18 anos e apresentar os seguintes documentos: RG, comprovante de residência, para eventuais visitas de inspeção para conferir a adaptação do animal, além de assinar um termo de responsabilidade.

Os novos donos terão que se comprometer a zelar pela qualidade de vida do bichinho, fornecendo a alimentação necessária, proteger da chuva e do sol e, sobretudo, não repassar o animal adiante sem a prévia comunicação ao abrigo.

Além da feira de adoção, o evento também contará com um workshop, a partir das 14h, com o adestrador Renzo Abelha com dicas de como adestrar cachorros adultos, e o “Cantinho Social”, onde a população em geral poderá depositar remédios e ração. Os itens doados serão destinados a ONG que recolhe bichinhos das ruas.