Vitória: Vias do Triângulo e da Rua da Lama interditadas para final do Mundial de Clubes

dez 20, 2019

A final do Mundial de Clubes da Fifa, entre Flamengo e Liverpool, neste sábado (21), às 14h30, deverá atrair muitos torcedores para pontos de encontro tradicionais em Vitória, como as regiões do Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, e Rua da Lama, em Jardim da Penha.

Por isso, a Prefeitura de Vitória anunciou que irá adotar o mesmo protocolo de interdição de trânsito e segurança da final da Libertadores e dos jogos da Copa do Mundo.

De acordo com a prefeitura, o planejamento das ações foi feito em parceria com a Polícia Militar, que também contará com seu efetivo nos locais no dia do jogo. Agentes comunitários da Guarda Municipal de Vitória estarão nos pontos de interdição e vão apoiar a PM para garantir a segurança dos torcedores que se dirigirem aos locais.

O jogo começa às 14h30 horas e a interdição está prevista para começar às 12h30. No entanto, a partir das 10 horas, agentes de trânsito da Guarda Municipal já estarão posicionados para patrulhamento. A previsão é liberar as vias às 19 horas.

Vias interditadas
Triângulo das Bermudas – Praia do Canto
  • Rua Selimo Gomes Vieira (ao lado do Supermercado São José e próximo à maré: a via será fechada com cones e uma guarnição da Guarda Comunitária estará no local.
  • Rua Manoel Gonçalves Carneiro (ao lado do São José): a saída será sinalizada com cones para facilitar a saída de veículos e inibir a entrada de veículos na contramão.
  • Rua João da Cruz: será interditada entre as avenidas Rio Branco e Saturnino de Brito. Agentes de trânsito da Guarda estarão com viatura no local para orientar os motoristas.
  • Cruzamento das ruas Afonso Cláudio e Joaquim Lírio: será fechado com cones e agentes de trânsito orientarão o tráfego.
  • Cruzamento das ruas Afonso Cláudio e Aleixo Neto: será fechado com cones e agentes de trânsito orientarão o tráfego.
  • Rua Rômulo Samorini: acesso pela avenida Rio Branco será interditado.
Rua da Lama – Jardim da Penha
  • Avenida Fernandes Coelho: será interditada em dois pontos com cones e presença de agentes de trânsito.
  • – No início, com trânsito desviado par a avenida Alziro Zarur
  • – Na altura da rua Tupinambás, com trânsito desviado par a avenida Alziro Zarur.