Home Notícias do Dia Vitória: aluguel de bicicletas disponível a partir deste domingo (15)
Vitória: aluguel de bicicletas disponível a partir deste domingo (15)

Vitória: aluguel de bicicletas disponível a partir deste domingo (15)

0

As cinco primeiros pontos de aluguel de bicicletas na capital começam a funcionar neste domingo (15): três na praia de Camburi (ponte de Camburi, em frente ao Clube dos Oficiais e SOE de Jardim Camburi), uma na Escola da Vida, em São Pedro, e outra no Tancredão, em Mário Cypreste, com 50 bicicletas para aluguel.

Para retirar a bicicleta, é necessário escolher a que estiver disponível na estação e fazer a liberação pelo aplicativo. De segunda a sábado, eles podem ser usada por até 60 minutos corridos sem custos adicionais. O ciclista poderá pedalar aos domingo e feriados por 90 minutos. Ao final desse tempo, o ciclista deverá devolver a bike em qualquer estação e poderá retirar outra. Haverá 15 minutos de tolerância sem custo adicional.

Nos locais de aluguel existe explicação detalhada de como utilizar o serviço.

O sistema vai ter 20 estações de compartilhamento de bicicletas em pontos estratégicos da capital. Ao todo, 200 bicicletas estarão disponíveis todos os dias da semana, das 6 às 23 horas.

A previsão é de que as outras 15 estações sejam inauguradas no dia 26 de junho. Elas serão implantadas em Grande Vitória, Inhanguetá, Santo Antônio, Parque Moscoso, Centro, Bento Ferreira, Forte São João, Enseada do Suá, Praia do Canto, Jardim da Penha, Mata da Praia e Jardim Camburi.

WhatsApp chat