Home Notícias do Dia Ruas ficam interditadas em Vitória para confecção de tapetes de Corpus Christi
Ruas ficam interditadas em Vitória para confecção de tapetes de Corpus Christi

Ruas ficam interditadas em Vitória para confecção de tapetes de Corpus Christi

0

Comunidades se preparam para enfeitar ruas com os tapetes coloridos de Corpus Christi. Por isso, algumas vias de Vitória ficarão interditadas para que eles sejam confeccionados.

Em Santo Antônio, a rua Ludovico Pavoni, entre a avenida Santo Antônio e a praça Antônio Penha Bassini será uma dessas vias fechadas ao tráfego de veículos. Esse trecho ficará totalmente interditado até as 23 horas de quinta. O trânsito será desviado para as ruas próximas.

Em Jucutuquara, a rua Mário Aguirre, entre as avenidas Alberto Torres e Paulino Muller, ficará totalmente interditada das 23 horas de quarta até as 23 horas do dia seguinte. Na quinta-feira, a partir das 10 horas, haverá no bairro a procissão de Corpus Christi, que sairá da rua Zaramin Matos do Nascimento e seguirá pelas ruas João Vieira, Lauro Cunha Freire, Carlos Moreira Lima, Mª de Lourdes Garcia, Hermes Curry Carneiro, João Santos Filho, Alberto Torres e Barão de Mauá, chegando à igreja, localizada na rua Mário Aguirre.

A comunidade católica de Jardim da Penha também irá confeccionar os famosos tapetes de Corpus Christi e, para isso, a avenida Francisco Generoso da Fonseca, entre a rua Dr. Moacyr Gonçalves e a praça Aníbal Anthero Martins, perto do Sesi e da Igreja São Francisco de Assis, ficará totalmente interditada das 6 às 20 horas de quinta-feira. Já a praça Aníbal Anthero Martins, entre a rua Eugenílio Ramos e a avenida Dr. Pedro Feu Rosa, precisará ficar totalmente interditada das 17 às 19 horas na quinta.

veja abaixo onde haverá interdições em Vila Velha

Itapuã – No bairro Itapuã, a interdição será total de um trecho da Avenida Jair de Andrade, do Centro Comunitário até o cruzamento com a rua Fortaleza. O bloqueio da via permanece fechada até às 16 horas de quinta-feira, quando também haverá interdição parcial da rua Belém até a rua Biribazeiro e interdição total da rua Biribazeiro até a Igreja Católica São Francisco de Assis, na praça do bairro, para a realização da procissão.

Aribiri – Fechamento da rua Prudente de Moraes com a rua José Vereza, a partir desta quarta-feira (25), às 19 horas, quinta-feira (26), às 11 horas.

Praia da Costa – O bloqueio começa na quinta-feira (26), a partir das 9 horas, onde haverá interdição do calçadão da Praia da Costa, entre a rua XV de novembro e rua Diógenes Malacarne. A via será liberada às 20h do mesmo dia.

Novo México – Nesta quarta-feira (25), haverá desvio no trânsito da rua Rosa de Ouro, a partir das 18 horas, entre as ruas Cravo Branco e Rua Açucena. Na quinta-feira (04), às 11 horas, é a previsão da liberação da via após a celebração da Missa.

Coqueiral de Itaparica – Haverá interdição do trânsito na rua Itaiabaia, na pista adjacente à praça, no trecho entre os cruzamentos da Rua C e Avenida Santa Leopoldina, entre quarta-feira (25) e quinta-feira (26). O bloqueio começa a partir das 10 horas e a previsão é que libere no dia seguinte, às 11 horas.

Ibes – A confecção dos tapetes começa na quinta-feira (26), às 4 horas da manhã, com previsão de término às 21 horas do mesmo dia. Haverá desvio do trânsito no entorno da Praça Assis Chateaubriand.

WhatsApp chat