Asilo dos Idosos de Vitória realiza campanha de arrecadação

nov 30, 2019

O Asilo dos Idosos de Vitória está em campanha para arrecadar fundos com o objetivo de melhorar o atendimento aos velhinhos cuidados pela Instituição, localizada na capital capixaba há mais de 79 anos.

São aproximadamente 80 idosos que dependem do atendimento realizado no espaço e um quadro de 63 funcionários. A rotina no Asilo é composta pelos cuidados desses profissionais, além de proporcionar diversas atividades como arte terapia, música, alfabetização e outros cursos.

 “Estamos conseguindo movimentar uma grande equipe de voluntários para arrecadar fundos ao asilo. Assim conseguimos manter um equilíbrio financeiro para sua manutenção e continuar oferecendo uma ótima qualidade de vida a tantos idosos que estão sob os nossos cuidados”, diz o presidente do Asilo de Vitória, João Angelo Baptista. 

Batizada de “Todo coração precisa de nós”, a campanha de doações tem a meta de arrecadar R$ 300 mil, valor necessário para manter o equilíbrio financeiro da instituição. Para contribuir, basta acessar o site do asilo, clicar no botão “Quero Doar” e escolher uma das opções disponíveis de doação.