Home Notícias do Dia Banda da Vale faz homenagem ao samba
Banda da Vale faz homenagem ao samba

Banda da Vale faz homenagem ao samba

0

Apresentação gratuita será neste sábado, dia 9, no Centro Cultural Sesc Glória.

A Banda Sinfônica Vale Música realiza, neste sábado (9), um concerto especial em homenagem ao centenário do samba, no Centro Cultural Sesc Glória, em Vitória. Ao lado de convidados ilustres como a bateria da escola de samba Novo Império e um conjunto formado pelos músicos Raimundo Machado, Abner Costa, Léo de Paula e Pequê Santos, os 45 integrantes da banda vão executar clássicos do gênero musical que é a cara do Brasil.
Músicas como “Não deixe o samba morrer”, “É com esse que eu vou”, “Vai passar”, “Trem das onze” e “Aquarela do Brasil” serão cantadas pelo intérprete da Novo Império, Danilo Cézar. A apresentação ficará por conta do cronista Jace Theodoro e o cenário receberá projeções de obras do artista Heitor dos Prazeres.
A Banda Sinfônica Vale Música é regida pelo maestro Eduardo Lucas e formada por flautas, saxofones, clarinetas, trombones, trompetes, tubas, trompa, Euphonium, baixo acústico, violoncelo e percussão.
O espetáculo começa às 20 horas e a entrada é franca. Os ingressos serão distribuídos na bilheteria do teatro uma hora antes do início.

WhatsApp chat