Biblioteca Municipal realiza Banca Troca de Livros

ago 27, 2017

A Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim está com uma banca para a troca de livros. A proposta é incentivar a prática da leitura e proporcionar aos participantes a possibilidade de substituir um livro já lido por outro de seu interesse, além de facilitar o acesso da população às obras.

Como funciona

Se você tem um livro em casa que está parado na estante e em bom estado, basta levá-lo até a biblioteca e trocá-lo por algum dos exemplares disponíveis no local. Além disso, a cada troca, você ganha um segundo livro, ou seja, você leva um e ganha dois exemplares. Também será feita a troca de gibis, que serão trocados por outros gibis.

Entre os livros que estarão disponíveis para troca, estão: “Eis o Homem”, de Waldo Motta; “Gente de Estimação”, de Pedro Bandeira; “O Sentido de Distância”, de Neida Lucia Moraes; “Amarelinho”, de Ganymedes José; “Aquele Mundo de Vasabarros”, de José J. Veiga; “Por que Freud Rejeitou Deus?”, de Ana Maria Rizzuto; “Encolhe Tempo”, de Vitor Lopes; “Ai Que Susto, São João!”, de Sonia Pimentel; “O Diário (nem sempre) Secreto de Pedro”, de Telma Guimarães Castro Andrade; “O Largo dos Macucos: a Virtude Original”, de Giandro Gomes, entre outros.

Não serão aceitos livros didáticos, apostilas, revistas, cópias, encadernações em espiral e exemplares ilegíveis, rasurados, sem capa, rasgados, amassados, sujos ou com outros danos.

Biblioteca

A Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim fica no Casarão Cerqueira Lima, na Cidade Alta. Ela acontece de segunda (28) e sexta (1º), das 13 horas às 18h30.