Caravana Capixaba chega a Juiz de Fora (MG)

dez 12, 2018

Após a estreia em Campos dos Goytacazes (RJ), a Caravana Capixaba chega a Minas Gerais, levando os atrativos do turismo no Espírito Santo para os turistas mineiros. A segunda parada da Caravana acontece em Juiz de Fora, nesta quarta (12), na Praça da Estação.

Com uma Van identificada, a equipe de marketing da Secretaria Estadual de Turismo (Setur) chega à cidade com um vasto material contendo informações turísticas do Espírito Santo para apresentar um estado cheio de cultura, belezas naturais, gastronomia, aventura, lazer e turismo, para ajudar o turista na hora da escolha da próxima viagem.

Depois de Juiz de Fora (MG), a Caravana Capixaba segue para Belo Horizonte (MG), de 14 a 16 de dezembro, e fecha a programação em Governador Valadares (MG), de 20 a 22 de dezembro. A ação conta com apoio do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) e da Prefeitura de Juiz de Fora.

Campos do Goytacazes (RJ): primeira cidade a receber a Caravana

A Caravana Capixaba é um projeto que vai percorrer quatro cidades no entorno do Estado em dezembro, para divulgar o turismo, a cultura, as belezas e atrativos do Espírito Santo. O objetivo é promover o destino turístico e, assim, atrair novos turistas.

Campos dos Goytacazes foi o primeiro destino da Caravana, entre os dias 5 e 9 de dezembro, que contou com o apoio da Prefeitura, pelo Departamento de Turismo. “Fomos muito bem recebidos pela equipe da prefeitura, que abraçou nossa ideia e nos ajudou a realizar a ação durante o Festival de Natal da cidade”, contou Juliano Nogueira, da gerência de Marketing da Setur.

Juliano comemorou o resultado da primeira parada do projeto. “Foi um sucesso, muitas pessoas curiosas em saber mais sobre o Estado. Os atendimentos não pararam um minuto, foi muito legal ver a proximidade entre fluminenses e capixabas”, destacou.

O diretor de Turismo de Campos, Hans Muylaert, esteve no evento e visitou o espaço da Caravana. “A cidade está de braços abertos para o turismo do Espírito Santo, desejo todo sucesso pra ação. Pretendo em breve visitar o Estado para trocar experiências de trabalho”, disse.

Serviço:

– Programação Caravana Capixaba

Juiz de Fora, MG –  11 e 12 de dezembro

Local: Praça da Estação (Praça Dr. João Penido)

Horário: 11/12 das 11h30 às 17h, e 12/12 das 10h às 17h.

Belo Horizonte, MG – de 14 a 16 de dezembro

Governador Valadares, MG – de 20 a 22 de dezembro