Cariacica: Agência do Trabalhador tem 171 vagas de emprego

jan 8, 2018

A Agência do Trabalhador de Cariacica está ofertando, nesta semana, 171 vagas de emprego. A seleção é feita a partir dos perfis solicitados pela empresa e, caso atendam aos requisitos, os candidatos selecionados recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para as entrevistas.

São solicitados pela Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais para quem deseja ocupar alguma das vagas ofertadas.

Administrada pela Gecaper, a Agência do Trabalhador de Cariacica proporciona o intermédio entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 532 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Uma vez não obtendo a vaga que desejam, os candidatos também podem realizar um cadastro no banco de dados da agência, arquivando suas informações – pessoais, qualificações e experiências profissionais. Surgindo uma nova oportunidade, será enviada uma notificação. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

A Agência do Trabalhador de Cariacica fica na Avenida Kléber Andrade, 05, bairro Rio Branco, (via de acesso ao estádio Kleber Andrade) e funciona de 8h às 16h. O telefone de lá é 3354-5510